É com profunda honra que hoje lançamos o livro “A liberdade prevalecerá: uma breve biografia política de Abdullah Öcalan“. Escrito pela Iniciativa Internacional – Liberdade para Öcalan, este livro conta a história da mais influente liderança do movimento curdo, cuja luta de libertação tem inspirado milhões de pessoas ao redor do mundo.
Desde a sua juventude, Abdullah Öcalan tem combatido por uma causa que muitos consideram impossível: a libertação do povo curdo, esmagado pelas políticas de assimilação dos Estados-nação localizados em seus territórios. Este livro revela a trajetória de Öcalan, desde seus primeiros dias como estudante-ativista até seu sequestro em 1999, que coroou a Conspiração Internacional, quando foi condenado à morte, convertida em prisão perpétua por suas atividades políticas. Apesar disso, mesmo atrás das grades, Öcalan continuou a liderar a luta de libertação do povo curdo, inspirando outros ativistas a seguir seus passos.
“A liberdade prevalecerá” é uma leitura imprescindível para compreender a questão curda e a necessidade urgente de libertação física de Öcalan, oferecendo uma visão única sobre a vida e obra de um líder cuja influência transcende fronteiras estabelecidas pela modernidade capitalista.
O livro compõe a coleção “Textos essenciais“, tendo o valor de R$5,00 na compra de quaisquer outros livros que não façam parte da mesma coleção. Para as primeiras encomendas, acompanhará o pôster exclusivo “Liberdade para Abdullah Öcalan“.
Download e encomendas pelo link da bio ou em https//linktr.ee/tsa.editora
“Esta pequena biografia política de Abdullah Öcalan tenta dar uma visão geral de sua vida. Neste pequeno texto se verá repetidamente que, durante mais de quarenta anos, Öcalan, as mulheres curdas e o povo em geral têm usado suas palavras e ações para mostrar que a liberdade prevalecerá. Junte-se a eles para levantar sua voz e junte-se a nós em nossos esforços para fazer prevalecer a liberdade tanto para os curdos quanto para Abdullah Öcalan“. (Iniciativa Internacional)
agência de notícias anarquistas-ana
nas ondas cintila o luar.
longas algas,
verde cabelo do mar
Alaor Chaves
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!