Foi o que o médico disse ao advogado de Alfredo Cospito, Flavio Rossi Albertini
Alfredo Cospito disse ao médico que o acompanha e que o examinou hoje (21/03) que “sentiu um tremor na mão e alertou o guarda. Após dez minutos, a enfermeira e o médico chegaram, gritando e dizendo que tinham visto do monitoramento um problema cardíaco. Eles estavam muito preocupados, ele estava morrendo. Eles viram um registro no qual havia um traço de coração com um grande abalo. Então a situação voltou e se estabilizou”.
Foi o que disse o médico da defesa ao advogado de Alfredo Cospito, Flavio Rossi Albertini. “Quando ele teve esta crise cardíaca, recebeu potássio na veia, com grande preocupação por parte dos médicos”, explicou ele.
O médico acrescentou que o anarquista em greve de fome por mais de quatro meses ontem fez um exame instrumental e “os médicos dizem que ele corre o risco de paralisia por toda a vida”. Danos irreparáveis podem já ter ocorrido”.
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
folha seca
sobre o travesseiro
acorda borboleta
Alice Ruiz
esperemos que si, asi se difunde más, salud
A FACA agradece a ressonância que nossas palavras tem encontrado na ANA: ideias e projetos autônomos, horizontais, autogeridos e anticapitalistas…
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…