
O outono chegou, e com ele germinam novas sementes!
A Editora Monstro dos Mares lança a campanha Migração de Outono, um festival de frutificação de publicações da estação em novo espaço. Nosso novo espaço permite que a Monstro dos Mares se torne um ponto de encontro, um lugar onde as amizades podem conviver e construir ideias, projetos, atividades e publicações que possibilitem proliferar as desobediências.
Em nosso novo endereço, temos espaço para uma lojinha, acomodamos nossas três impressoras [Espertirina Martins, Marsha P. Johnson e Ricota DX-2330], a bancada para montagem dos livros, estoque, romaneio e expedição, acomodação para hospedagem temporária de pessoas em viagem ou visita, uma pequena cozinha e um quintalzinho para deixar as bicicletas ou promover eventos diminutos.
Estamos migrando da sala da casa da abobrinha e baderna, com cerca de 19m² para um local com mais de 100m², onde esperamos que um novo capítulo da editora seja escrito junto das novidades que estão acontecendo na Monstro dos Mares: marca nova, site novo, espaço de criação, produção e convivência coletiva. Tudo isso, não apenas para nossa editora, mas para compartilhar com monas, minas e manos que somam e fortalecem.
Fortaleça a migração de outono da Monstro dos Mares!
Conheça mais sobre a campanha e as modalidades de recompensa oferecidas aos apoios, que incluem adesivos, pôster, zines, porta-canecas e livros.
https://www.catarse.me/migracaodeoutono
agência de notícias anarquistas-ana
Alta madrugada,
sabiá boêmio entoa
um lânguido canto.
Alberto Murata
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!