
Serge está em coma há 10 dias, após a granada que recebeu em Saint-Saulin durante a manifestação contra os projetos da bacia de irrigação em 25 de março. Sua vida ainda está em perigo.
Nós e seu companheiro agradecemos a todas as pessoas (companheiros, amigos e desconhecidos) que expressaram seu apoio e solidariedade a ele.
Agradecemos às dezenas de milhares de companheiros que se manifestaram nas ruas, em frente às delegacias de polícia, prefeituras e em outros lugares na quinta-feira, 30 de março, contra a violência policial estabelecida na França.
Agradecemos a todos aqueles que ajudaram os feridos durante a manifestação ou deram seu testemunho sobre a repressão em Saint-Saulin, especialmente em relação a Michael e Serge.
Por fim, agradecemos à equipe médica que está ao seu lado para ajudá-los a lutar pela vida.
Serge luta pela vida com a mesma força com que luta contra uma ordem social cujo único objetivo é manter o punho de ferro da burguesia sobre os explorados.
Sejamos solidários com tudo o que Darmanen [ministro do interior, chefe político das forças de segurança] quer eliminar, desmantelar, isolar, mutilar – do movimento previdenciário aos comitês anti-repressão, das futuras ZADs [Zonas A Defender] ao movimento do bloqueio. O terrorismo e a violência estão todos os dias do lado do Estado, não daqueles que demonstram sua rejeição a uma ordem destrutiva.
4 de abril de 2023,
os pais de Serge
Obrigado por divulgar este anúncio o mais amplamente possível.
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2023/03/30/franca-comunicado-dos-pais-de-serge/
agência de notícias anarquistas-ana
luar vernal:
se lhe ponho uma colher,
um prato de mingau.
Rodolfo Witzig Guttila
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!