
A próxima eleição de 21 de maio para a escolha do novo administrador político da barbárie não diz respeito aos trabalhadores, aos pobres, aos desempregados e à juventude de classe que só serão prejudicados pelo novo governo, seja ele neoliberal ou social democrata.
A eleição de 21 de maio é sobre grandes empresas e seus interesses e quem é mais adequado para representá-las. No dia seguinte à eleição e à formação do novo governo, o conjunto de problemas sociais e de classe não apenas permanecerá, mas à medida que a crise capitalista global, estrutural e insuperável se aprofunda, ela se expandirá e levará à pobreza, ao empobrecimento e à morte em todo o mundo de mais pessoas.
Contra esse sistema podre e ultrapassado do capitalismo e do Estado, somente a luta de massas pela derrubada revolucionária pode dar a inspiração, a visão, a fé em dias melhores a milhões de trabalhadores, desempregados e jovens que são esmagados diariamente pela exploração de seu trabalho, pela pilhagem dos rendimentos, pela desvalorização dos seus estudos e pelas políticas anti-sociais de todos os governos burgueses que varrem para o lixo séculos de direitos e conquistas.
Vamos sabotar o período pré-eleitoral deles
Não votamos, não nos tornamos cúmplices da pilhagem de nossas vidas
Coletivizamos, organizamos, lutamos, pela REVOLUÇÃO SOCIAL
Anarquismo ou Barbárie
INICIATIVA DOS ANARQUISTAS ANRGYRO – KAMATEROU
SITES: protaaka.espivblogs.net & anarchism.espivblogs.net
CONTATO: protaanka@espiv.net & fb
agência de notícias anarquistas-ana
Voar sempre, cansa –
por isso ela corre
em passo de dança
Eugénia Tabosa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!