Hoje (15/04), pela madrugada, 30 famílias ocuparam uma terra abandonada na zona rural de Massapê, interior do Ceará.
A ocupação, chamada Nestor Makhno, reivindica terra para morar e trabalhar, construindo uma vida livre e digna.
Se solidarize com a nossa luta divulgando, compartilhando e contribua de forma mais direta através do nosso pix: pixfobce@protonmail.com
Só o povo salva o povo!
Lutar por terra é lutar por justiça!
Terra para quem nela vive e trabalha!
#ocupação #moradiadigna #lutapopular #lutapelaterra
agência de notícias anarquistas-ana
Diamante. Vidraça.
Arisca, áspera asa risca
o ar. E brilha. E passa.
Guilherme de Almeida
É disso que mais precisamos,menos palavrório para encher a bola de influencers anarcas e assemelhados,mais luta comunitária,mais solidariedade e menos zines morfando em prateleiras abarratodas de nadas. Mais Okupas e construção autônoma e distância do buraco sem fundo e ôco da vidinha digital e de seu tédio que imobiliza a todos.
É disso que mais precisamos,menos palavrório para encher a bola de influencers anarcas e assemelhados,mais luta comunitária,mais solidariedade e menos zines morfando em prateleiras abarratodas de nadas. Mais Okupas e construção autônoma,e distância do buraco sem fundo e ôco da vidinha digital e de seu tédio que imobiliza a todos.
Pura verdade,seguir essa galerinha que posta dezenas de vezes por dia, cagando regras e emitindo e distribuindo pomada ideológica cansou mesmo,sem falar na turma que emite passaporte ideológico,se não for da turma deles não serve.