Há muitos anos, tínhamos um servidor montado literalmente com fita adesiva e escondido no armário superaquecido de alguém. Depois tínhamos um no porão bagunçado de alguém, que um ambientalista bem intencionado continuava desligando. Nossa primeira campanha de arrecadação de fundos foi realizada para substituir estes servidores e tivemos uma doadora! Isso foi há quase vinte anos. E embora muitas coisas tenham mudado desde então, ainda somos as mesmas.
Ainda reciclamos equipamentos, combatemos spammers e trolls, e fazemos tudo o mais que podemos para apoiar as pessoas envolvidas em suas lutas contra a opressão.
Nosso trabalho não é possível sem seu apoio e trabalhamos duro para garantir que nossos serviços possam ser uma alavanca que podemos usar coletivamente para forçar o mundo a mudar. Passamos a maior parte do nosso tempo mantendo esses serviços em funcionamento e pedir dinheiro não é o nosso forte. Se você puder, por favor, reserve um momento e faça uma doação para apoiar a infraestrutura de comunicação autônoma em https://riseup.net/pt/doacao
agência de notícias anarquistas-ana
nada tem nexo
tudo é apenas
um reflexo
Millôr Fernandes
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!