Amanhã, 26 de abril, no aniversário do desastre de Chernobyl, às 19h30 em Yerevan, no espaço “”Мама Джан”” (Spendiaryana 5), haverá uma palestra com o título “Mãe Terra: uma visão anarquista da ecologia”. Como a ascensão do capitalismo e a poluição do nosso planeta estão conectadas? Por que nosso modo de vida, se não mudarmos nada, levará a crises sem precedentes e à destruição de nossa espécie?
A palestrante Sona Aznauryan tentará analisar os problemas sistêmicos associados às mudanças climáticas, além de falar sobre soluções práticas oferecidas por vários movimentos anarquistas.
agência de notícias anarquistas-ana
À beira do lago
aliso o brilho da lua
com as mãos molhadas
Eunice Arruda
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.