A partir de quinta-feira, 4 maio às 20h00 até o sábado, 6 maio às 20h00 na Biblioteca La Maldita
A Biblioteca La Maldita de Burgos organizará umas jornadas para refletir sobre a cultura anarquista e sua relação com o mundo do livro. Entre as diferentes atividades programadas se encontra uma mesa redonda que contará com Descontrol Ed., Piedra Papel Libros e La Neurosis o Las Barricadas Ed. para compartilhar sua experiência no mundo da edição libertária e seus arredores. Dita mesa redonda terá lugar no sábado 6 de maio às 18h. Os recordamos que La Maldita está na Calle Pablo Casals 17 (no burgalês bairro de Gamonal). Para conhecer mais detalhes sobre ditas jornadas, é só dar uma olhada no cartaz em destaque.
Biblioteca La Maldita (C. Pablo Casals 17- Bairro de Gamonal)
agência de notícias anarquistas-ana
Ah! claro silêncio do campo,
marchetado de faiscantes
pigmentos de sons!
Yeda Prates Bernis
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…