13-21 de maio: Bogotá
A Fúria Anarquista é um espaço de encontro e difusão da cultura libertária, auto-organizado como uma interzona: uma colaboração entre diferentes grupos e indivíduos, que torna possível a construção da feira. A Fúria Anarquista de Bogotá é um eco de outras Fúrias que aconteceram em cidades latino-americanas e das Feiras de Livros Anarquistas que aconteceram na última década em Bogotá e Medelim.
Nesta versão, A Fúria Anarquista conta com cerca de 40 eventos culturais e artísticos, incluindo palestras, oficinas, concertos, lançamentos de livros, performances, teatro, encontros de poesia, exposições de arte, entre outros, com início no dia 10 de abril.
A semana principal da Fúria será de 13 a 21 de maio e os eventos acontecerão em vários locais que apoiam a feira: La Redada – Miscelânea cultural, Teatro Acto Latino, Casa de Educación Codema, Rojinegro Distribuidora Libertaria, Librería La Valija de Fuego, Librería Prosa del Mundo, La Corriente, La Hoguera, Teatro La Libélula Dorada, Parque Entre Nubes e Bosque Okupa.
Nos dias 18, 19 e 20 de maio, haverá uma feira de livros, da qual participarão cerca de trinta editoras. Esse será um espaço para o encontro com diferentes tipos de textos, em uma ampla variedade de pensamentos ácratas.
Este ano, coletivos, pessoas e projetos se juntam A Fúria vindos de Bogotá, Pereira, Cali, Popayán, Chile, México, Peru, Argentina, Cuba, Itália, Venezuela, Áustria e Espanha.
Nos encontramos no A Fúria!
Siga A Fúria em: https://www.instagram.com/lafuriaanarquista/
agência de notícias anarquistas-ana
minha sombra
com pernas mais longas
não me afasta
André Duhaime
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!