Olá amigues!
Estou em cartaz, caminhando para as duas últimas apresentações, nos dias 17 e 24 de maio. Ficarei feliz em contar com a sua presença!
2 SOLOS DOCUMENTAIS é composto pelos solos “Eleitor, Escuta!”, com criação e atuação de João Raphael Alves e direção de Bruno Peixoto; e “Um Homem sem importância”, criação e atuação de Bruno Peixoto.
ELEITOR, ESCUTA! parte do panfleto anarquista do ativista libertário e pedagogo Sébastien Faure. Neste documento de 1919, Faure problematiza a história das sociedades e dos limites da democracia representativa.
UM HOMEM SEM IMPORTÂNCIA é uma carta póstuma de Leo Lama para seu pai Plínio Marcos. Um acerto de contas pessoal, artístico e geracional que brinda esta figura ímpar do teatro brasileiro.
2 SOLOS DOCUMENTAIS
Só mais 2 apresentações, 17 e 24 de maio
19h, Teatro Dulcina, Cinelândia
“OCUPAÇÃO O TEATRO COMO DOCUMENTO”
2 Solos Documentais faz parte da ocupação O TEATRO COMO DOCUMENTO, realizada pela En La Barca – Jornadas Teatrais.
A Ocupação também conta com a apresentação do espetáculo “A Casa e o Mundo Lá Fora: Cartas de Paulo Freire para Nathaercinha”, com apenas mais 2 apresentações, dias 18 e 25 de maio, às 19h, no Teatro Dulcina. Compareça!
Ingressos: http://www.sympla.com.br/4criador
Foto: Marcelo Valle
agência de notícias anarquistas-ana
dia muito frio
o vento desalinha
a plumagem do passarinho
João Angelo Salvadori
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…