No dia 03 de junho, sábado, às 16h, o Centro de Cultura Social (CCS) em parceria com o LIMA (@limaanarquista) receberá José Maria Carvalho Ferreira, de Portugal, para o lançamento do seu livro “Autobiografia de um Gigante Ah!(Não)” e um bate-papo sobre “Anarquia, TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) e comportamento humano”. O evento será presencial, aberto e gratuito.
Autobiografia de um GiGANTE Ah! (Não)
Zé Maria, embora de baixa estatura, é de facto um gigante. A sua vida é feita de lutas permanentes. Todas elas têm a sua própria história, por sua vez, notável, mas refletem sempre o personagem. Um personagem que desafia barreiras sociais. Ignora obstáculos. Despreza problemas financeiros.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
No campo queimado
ainda uma leve fumaça
Tronco resistindo
Eunice Arruda
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.