O debate sobre o veganismo ainda está permeado por uma compreensão dele como estilo de vida, ou uma decisão puramente individual. Rompendo com este pensamento e colaborando com o debate socialista dentro do veganismo, é com felicidade que lançamos hoje o livro “Ninguém fica para trás: por uma esquerda vegana e por um veganismo de esquerda” escrito pelo camarada Renato Libardi.
Nesta coletânea de artigos, Libardi apresenta de forma contundente a necessidade de debater o veganismo dentro das fileiras da esquerda, assim como introduzir debates sobre a libertação social no campo do veganismo, a partir das lutas da periferia do capitalismo, na América Latina e especialmente no Brasil.
A obra, com 90 páginas, pode ser adquirida por apenas R$ 22,00 com frete grátis para todo o Brasil. Durante seu lançamento, os pedidos acompanharão o pôster “Ninguém fica para trás”.
Encomendas em nossa loja pelo link: https://linktr.ee/tsa.editora
agência de notícias anarquistas-ana
foi ao toalete
e cortou os sonhos,
a gilete
Leila Míccolis
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…