Muitas vezes ocorrem ações que buscam repercussão na mídia e são planejadas de acordo. Não sabemos por que nenhum meio de comunicação noticiou nossa ação até agora. Isso é notável, e seria interessante saber se há algum tipo de bloqueio de notícias imposto pelas autoridades policiais ou políticas (?) para evitar a disseminação de tais ações (?). É duvidoso que atos de sabotagem não gerem qualquer interesse na mídia. Entretanto, podemos especular a esse respeito.
Contudo, a verdadeira motivação do nosso propósito não é a atenção da mídia, mas o ataque e a destruição concreta. Portanto, colocamos três dispositivos incendiários com retardo de tempo sob o cabeamento, o gabinete do computador e o distribuidor de energia da torre. Isso aconteceu na noite de 03.08.2023.
Outro objetivo de nossa ação era perturbar o “Innovationspark Wuhlheide” com a interrupção da comunicação, que está localizado em uma área de 32 hectares nas imediações da torre de transmissão. Mais de 200 empresas de tecnologia e start-ups estão desenvolvendo a alta tecnologia do futuro em seus laboratórios e, é claro, precisam de uma infraestrutura sensível para realizar sua obsessão tecnológica. Nós não queremos o mundo deles e vemos essa sabotagem como uma contribuição para a chamada “Switch OFF! – Chamado à Revolta”
Nossos pensamentos estão com Mónica e Francisco, que provavelmente enfrentarão muitos anos de prisão. A acusação pediu mais de 150 anos de prisão para Francisco e 25 anos para Mónica.
A resiliência e a firmeza vital deles, mesmo em uma situação como essa, nos impulsionaram em nossas ações.
Pela vida e pela liberdade!
Pela anarquia!
Fonte: https://kontrapolis.info/11018/
agência de notícias anarquistas-ana
damas todas, essas,
e reis, jogados na caixa:
peças de xadrez
Issa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!