21 a 27 de agosto
Neste verão, em algum lugar dos territórios ocupados pelos holandeses, será realizada a quinta edição do No Border Camp. Será uma semana repleta de ações, workshops e discussões sobre o tema da migração, sua repressão e sua libertação.
Como o nome do acampamento sugere, sonhamos com um mundo sem fronteiras. Um mundo em que todos possam se movimentar livremente, sem risco de detenção, deportação ou exploração. Um mundo sem a Frontex [Agência Europeia da Guarda de Fronteiras e Costeira]. Mas não deixaremos que esses sonhos se limitem à nossa imaginação. Temos a intenção de realizar esses sonhos no aqui e agora, sem arrependimento, juntos. Isso significa explorar áreas de luta que se cruzam, como a justiça climática, o antirracismo e o antimilitarismo, e fortalecer as conexões entre elas. E entre nós. Porque a solidariedade é a nossa arma.
Esperamos reunir os indocumentados e os documentados para trocar conhecimentos, compartilhar histórias, forjar conexões e construir uma resistência forte e coletiva às fronteiras em todos os lugares.
O local será anunciado pouco antes do início do evento. Não deixe de ficar de olho em nosso site e nas mídias sociais.
Você tem ideias para workshops ou ações? Ou gostaria de ajudar na organização? Envie-nos um e-mail para nbc-2023@riseup.net!
agência de notícias anarquistas-ana
No extremo vazio
do mais oco, sopro sons:
flauta de bambu.
Urhacy Faustino
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!