Abolir a Polícia! Exija Justiça Comunitária Alternativa!
Como anarquistas, como antiautoritários e como pessoas de luta, estamos engajadas em muitas lutas: contra o racismo, repressão sexual e de gênero, capitalismo e imperialismo econômico, e por uma sociedade baseada na ajuda mútua e solidariedade.
Uma luta ocupa o centro do palco agora: a luta contra a polícia e todo o sistema de injustiça criminal. A epidemia de violência policial e assassinatos continua, apesar da manifestação de raiva após a morte de George Floyd e outras vítimas do policiamento racista. O sinal verde da Cop City de Atlanta, um enorme projeto financiado por empresas que se opõe à comunidade à qual está sendo imposto, ressalta o desrespeito arrogante que o sistema capitalista de estado mantém pelas pessoas e comunidades.
Para a feira do livro deste ano, convidamos anarquistas da cidade de Nova Iorque, da região e de todo o país para falar, ensinar e inspirar em todos os aspectos de nossa luta. Mas convidamos especialmente nossos camaradas que estão engajados na luta contra a polícia e ajudando a construir sistemas alternativos de justiça comunitária.
Entre em contato conosco: NYCAnarchistbookfair2023@protonmail.com
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
susto na cama
almofada é monstro
em sonho drama
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!