Quando? Sábado, 02/09 (16h-18h) | Onde? Sede do Centro de Cultura Social (CCS) de SP (Rua Gal. Jardim, 253, sala 22, Vila Buarque – São Paulo)
O encontro de agosto foi cancelado, porque não tínhamos intérprete de Libras disponível. Por isso, para setembro, mantivemos o tema Veganarquismo. O intérprete de Libras está confirmado!
A conversa será a partir da leitura do panfleto “Libertação Animal e Revolução Social”, de Brian A. Dominick, descrito como “uma perspectiva vegana sobre o anarquismo ou uma perspectiva anarquista do veganismo”. Originalmente publicado pela Critical Mess Media, em 1995. Em seguida, em 1997, foi reimpresso pela Firestarter Press e redistribuído sem direito autoral. O texto foi responsável pela popularização do termo “veganarquismo”. O link para a tradução feita pela @monstrodosmares e as orientações para a participação na atividade está em https://tinyurl.com/GE0823.
Os encontros do grupo são gratuitos e abertos para todas as pessoas interessadas. Crianças são bem-vindas ao CCS!
Lembrando que nos orientamos pelos princípios anarquistas, tais como autogestão, apoio mútuo, internacionalismo, anticapacitismo, anticapitalismo e não partidarismo, não toleramos qualquer tipo de discriminação de raça, gênero ou sexualidade.
#anarquismo #anarcoveganismo #libertacaoanimal #veganismo #govegan
Centro de Cultura Social
Rua General Jardim, 253, Sala 22 – Próximo ao metrô República — Vila Buarque – São Paulo – SP
E-mail CCS: ccssp@ccssp.com.br | E-mail do Grupo de Estudos: grupodeestudos_afm@ccssp.com.br
agência de notícias anarquistas-ana
Na noite em silêncio
o relógio presente
marca o passado
Eugénia Tabosa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!