Como cada ano a CNT-AIT de Granada organizamos a marcha ao cárcere de Albolote para dar ânimo às pessoas privadas de liberdade pelo aparato punitivo do Estado e mostrar nosso rechaço a uma instituição cujo fim é aniquilar a dignidade e a individualidade das pessoas através da prisão e da disciplina.
A marcha está prevista para o dia 1º de outubro e terá como marco as mobilizações contra a cúpula de chefes de estado da União Europeia, que se celebra em Granada nos dias 5 e 6.
Cremos que é necessário seguir apontando a maior ferramenta de coação de que dispõem o Capital e o Estado para manter a exploração de nossos corpos e do espólio dos recursos naturais e da riqueza gerada entre todos.
Por este motivo convidamos a todos aqueles coletivos e individualidades que compartilham uma mesma sensibilidade com respeito à situação dos cárceres a somar-se à marcha e aqueles que queiram convocar ou participar de sua organização contatem com a CNT-AIT de Granada através do correio para nos organizarmos em setembro: granada@cntait.org
Não aos cárceres e à sociedade que os necessita.
Fonte: https://granada.cntait.org/content/convocatoria-para-la-marcha-la-c%C3%A1rcel-de-albolote-de-2023
agência de notícias anarquistas-ana
este papel de parede
ou ele se vai
ou eu me vou
Oscar Wilde
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!