
Como cada ano a CNT-AIT de Granada organizamos a marcha ao cárcere de Albolote para dar ânimo às pessoas privadas de liberdade pelo aparato punitivo do Estado e mostrar nosso rechaço a uma instituição cujo fim é aniquilar a dignidade e a individualidade das pessoas através da prisão e da disciplina.
A marcha está prevista para o dia 1º de outubro e terá como marco as mobilizações contra a cúpula de chefes de estado da União Europeia, que se celebra em Granada nos dias 5 e 6.
Cremos que é necessário seguir apontando a maior ferramenta de coação de que dispõem o Capital e o Estado para manter a exploração de nossos corpos e do espólio dos recursos naturais e da riqueza gerada entre todos.
Por este motivo convidamos a todos aqueles coletivos e individualidades que compartilham uma mesma sensibilidade com respeito à situação dos cárceres a somar-se à marcha e aqueles que queiram convocar ou participar de sua organização contatem com a CNT-AIT de Granada através do correio para nos organizarmos em setembro: granada@cntait.org
Não aos cárceres e à sociedade que os necessita.
Fonte: https://granada.cntait.org/content/convocatoria-para-la-marcha-la-c%C3%A1rcel-de-albolote-de-2023
agência de notícias anarquistas-ana
este papel de parede
ou ele se vai
ou eu me vou
Oscar Wilde
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?