Suave? Tranquilo?
Vai se preparando, pois vem aí a 2ª Feira Anarquista no Rio de Janeiro. Será no dia 28 de outubro, das 11h às 20h, na Motim, localizada na rua Justiniano da Rocha, n° 466, em Vila Isabel, a 10 minutos (ou menos) de distância da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e da estação de trem do Maracanã
A realização da feira é uma conjuração das forças da Edições Tormenta, da Motim (que novamente disponibilizará o espaço), do Centro de Investigações Libertária para a Emancipação Proletária (CILEP-CARA) e do apoiador Instituto de Estudos Libertários-IEL. A feira é um momento de encontro entre velhos e novos amigos, para formar novas amizades. É um momento intergeracional, com pessoas mais velhas e mais novas compartilhando espaço. Portanto, crianças e idosos são muito bem-vindos!
As inscrições para feirantes já estão abertas desde o dia 1° de setembro e vão até o dia 30. Basta escrever para ielibertarios@gmail.com.
Anarquismo não é bagunça! Sexismo (lesbo/homo/bifobias e transfobia incluídos), racismo, especismo (o preconceito de que há uma hierarquia entre espécies que justifica a exploração de uma por outra), capacitismo (preconceito da inferiorização de corpos com diversidade funcional, como pessoas surdas, mudas, gagas, cadeirantes etc.), etarismo (preconceito relacionado à diferença entre idades) não serão tolerados.
Nos vemos lá!
agência de notícias anarquistas-ana
Saúde & abraço!
tão longa a jornada!
e a gente cai, de repente,
no abismo do nada
Helena Kolody
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!