
Suave? Tranquilo?
Vai se preparando, pois vem aí a 2ª Feira Anarquista no Rio de Janeiro. Será no dia 28 de outubro, das 11h às 20h, na Motim, localizada na rua Justiniano da Rocha, n° 466, em Vila Isabel, a 10 minutos (ou menos) de distância da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e da estação de trem do Maracanã
A realização da feira é uma conjuração das forças da Edições Tormenta, da Motim (que novamente disponibilizará o espaço), do Centro de Investigações Libertária para a Emancipação Proletária (CILEP-CARA) e do apoiador Instituto de Estudos Libertários-IEL. A feira é um momento de encontro entre velhos e novos amigos, para formar novas amizades. É um momento intergeracional, com pessoas mais velhas e mais novas compartilhando espaço. Portanto, crianças e idosos são muito bem-vindos!
As inscrições para feirantes já estão abertas desde o dia 1° de setembro e vão até o dia 30. Basta escrever para ielibertarios@gmail.com.
Anarquismo não é bagunça! Sexismo (lesbo/homo/bifobias e transfobia incluídos), racismo, especismo (o preconceito de que há uma hierarquia entre espécies que justifica a exploração de uma por outra), capacitismo (preconceito da inferiorização de corpos com diversidade funcional, como pessoas surdas, mudas, gagas, cadeirantes etc.), etarismo (preconceito relacionado à diferença entre idades) não serão tolerados.
Nos vemos lá!
agência de notícias anarquistas-ana
Saúde & abraço!
tão longa a jornada!
e a gente cai, de repente,
no abismo do nada
Helena Kolody
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!