Nossos camaradas no Brasil fizeram novas tiragens de três de nossos livros em português: Receitas para Desastres, Espere Resistência e Dias de Guerra, Noites de Amor.
Ao longo de três décadas de atividade, os nossos livros apareceram em muitas línguas diferentes – Trabalho,, por exemplo, apareceram em alemão, espanhol, russo, servo-croata, lituano, coreano e português, a maioria dos quais estão disponíveis aqui (https://pt.crimethinc.com/books). Oferecemos material em um total de 43 idiomas diferentes neste site. Acreditamos que é crucial construir pontes entre pessoas em diferentes comunidades e diferentes partes do mundo, e fazê-lo trabalhando diretamente com falantes nativos, em vez de depender de software de tradução automática.
Além de oferecer cobertura contínua das lutas sociais no Brasil, as células CrimethInc. no Brasil já publicaram vários livros, jornais e zines em português, além de organizar turnês de palestras na América do Sul e do Norte. Agora, para começar 2024, publicam novas versões aprimoradas em português de três dos nossos livros mais conhecidos.
Eles estarão disponíveis em infoshops, baquinhas e feiras de livros em todo o Brasil nas próximas semanas. Por agora, você já pode adquiri-los online através do infoshop 1000contra (https://1000contra.com.br/categoria/crimethinc/).
Receitas Para o Desastre
Receitas Para o Desastre é um manual tático de 500 páginas para ação direta, amplamente ilustrado com diagramas técnicos e relatos em primeira mão. Mais de 30 coletivos colaboraram com décadas de conhecimento, testando, escrevendo e editando as 61 seções deste livro, que vão desde grupos de afinidade, organização coletiva e ação antifascista, até ocupação, grafite e sabotagem.
Dias de Guerra, Noites de Amor
Seu ingresso para um mundo livre. O primeiro livro que publicamos, Dias de Guerra, Noites de Amor, é o ponto de partida perfeito para quem busca uma vida de revolta apaixonada. É um manifesto visionário, um desafio a tudo o que tomamos por verdade, um experimento desenfreado e explosivo em um livro. Dividido em temas por ordem alfabética, o livro introduz debates como Anarquismo, Burguesia, Capitalismo, Domesticação, Amor, Trabalho e muitos outros.
Espere Resistência
Espere Resistêcia não é um, mas três livros, cada qual pode ser lido como uma obra independente. O primeiro livro, impresso em páginas brancas, continua a investigação da vida moderna e seus descontentamentos que começou em Dias de Guerra, Noites de Amor. Espere Resistência é um guia de campo para campos nos quais todos os guias são inúteis, uma meditação sobre a transformação individual e a resistência coletiva em épocas desastrosas, e uma obra-prima que sobe o nível das publicações radicais.
agência de notícias anarquistas-ana
greta no muro –
dois olhos ao fundo,
lá no escuro
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!