Antes dos protestos de 2020, o projeto de difusão anarquista Sabotage Distro existiu durante vários anos na Bielorrússia. Durante os protestos, alguns de nossos leitores puderam encomendar livros e adesivos radicais através do site da Sabotage e pelo correio. Infelizmente, depois de 2021, a maioria dos membros do coletivo foram forçados a deixar o país e a distro continuou existindo principalmente nas redes sociais e offline, em concertos e eventos abertos anarquistas bielorrussos.
Temos o prazer de informar que agora o projeto Sabotage Distro está novamente disponível no formato de loja online, onde você pode encomendar produtos de grupos como ABC-Belarus, Comitê de Resistência, Pramen e Coletivos de Solidariedade. Além disso, no site do projeto você pode encomendar livros da RTP. A entrega está disponível em toda a UE (e fora dela, por um frete bem caro ou por correio punk).
Todos os lucros das vendas vão para os coletivos acima mencionados e para o desenvolvimento da própria distro. Neste momento, todos os participantes do projeto trabalham como voluntários, por isso não esperem a mesma rapidez na entrega, como a dos capitalistas sujos da Amaz*n ou de outras corporações horríveis.
Programamos o relançamento do projeto com o lançamento das camisetas “рубі мянтоў, а не дрэвы” (corte policiais, não árvores). O dinheiro das vendas será utilizado para darmos continuidade ao trabalho da distro (pagamento de custos de infraestrutura, preparação de ações e assim por diante).
www.sabotage.ninja
Tradução > meiocerto
agência de notícias anarquistas-ana
estou meio tonto
descobri, ontem, dormindo
que morre-se e pronto
Bith
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!