Em todos esses anos, nunca vimos um recurso tecnológico mais promissor para ativistas do que o AnarSec. Isto é o que as pessoas por trás do projeto têm a dizer:
“AnarSec é um novo recurso projetado para ajudar anarquistas a navegar no terreno hostil da tecnologia – guias defensivos para segurança digital e anonimato, bem como guias ofensivos para hackers. Todos os guias estão disponíveis em formato de livreto para impressão e serão mantidos atualizados.
Como anarquistas, devemos nos defender contra a polícia e agências de inteligência que realizam vigilância digital com fins de incriminação e mapeamento de redes. Com a série defensiva, nosso objetivo é obscurecer a visibilidade do Estado em nossas vidas e projetos. Nossas recomendações destinam-se a todos os anarquistas e são acompanhadas de guias para colocar os conselhos em prática.
Com a próxima série ofensiva, esperamos contribuir para a prática de hackear o Estado e o capital. Leitores sagazes podem notar que a arte apresentada em nossa página inicial e em nossos livretos foi retirada de comunicados, detalhando como anarquistas roubaram um banco (Phineas Fisher) e destruíram servidores policiais (AntiSec) usando apenas um teclado.”
Você pode encontrar todos os guias e recursos fantásticos em seu site:
www.anarsec.guide
Continuaremos publicando as séries Tech&Sec 101, quando encontrarmos tempo para escrevê-las, mas aconselhamos a todos que se preocupam com sua existência à longo prazo no movimento, a ficarem de olho nesse site e aprenderem com ele.
A PRIVACIDADE É UM DIREITO HUMANO!
Tradução > meiocerto
agência de notícias anarquistas-ana
Nuvem, ergue a pálpebra!
Quero ver o olho de cego
com que sondas a noite.
Alexei Bueno
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!