
Ataque contra a MAT na Praça Exarchia
Pouco depois da meia-noite de sábado [18 de maio de 2024], realizamos um ataque coordenado contra a MAT [polícia de choque] que estava protegendo o canteiro de obras do metrô na Praça Exarchia. Nós os atacamos simultaneamente de três ruas diferentes, Themistokleous, Solomou e Metaxas. Os policiais, mais uma vez, correram em pânico tentando se proteger das chamas.
Essa ação ocorreu em um momento em que os tapumes dos canteiros de obras estão se expandindo, quando o governo está preparando o terreno para novas medidas mais repressivas, tanto nas universidades quanto nos bairros, aproveitando, como de costume, a temporada de verão, quando as possibilidades de resistência organizada e em massa são reduzidas. Esta é, portanto, nossa resposta para lembrá-los de que, como sempre, eles estarão nos enfrentando.
15 anos após a morte de Mauricio Morales, enviamos um sinal de fogo e cumplicidade da Grécia para o Chile, homenageando a cooperação internacional que existia entre essas duas terras há muitos anos. Que o slogan “faísca em Santiago, fogo em Atenas” se torne realidade novamente.
Mauricio Morales presente
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1630510/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Oh rã pequenina,
oh não se deixe vencer!
Issa está aqui.
Kobayashi Issa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!