Ataque contra a MAT na Praça Exarchia
Pouco depois da meia-noite de sábado [18 de maio de 2024], realizamos um ataque coordenado contra a MAT [polícia de choque] que estava protegendo o canteiro de obras do metrô na Praça Exarchia. Nós os atacamos simultaneamente de três ruas diferentes, Themistokleous, Solomou e Metaxas. Os policiais, mais uma vez, correram em pânico tentando se proteger das chamas.
Essa ação ocorreu em um momento em que os tapumes dos canteiros de obras estão se expandindo, quando o governo está preparando o terreno para novas medidas mais repressivas, tanto nas universidades quanto nos bairros, aproveitando, como de costume, a temporada de verão, quando as possibilidades de resistência organizada e em massa são reduzidas. Esta é, portanto, nossa resposta para lembrá-los de que, como sempre, eles estarão nos enfrentando.
15 anos após a morte de Mauricio Morales, enviamos um sinal de fogo e cumplicidade da Grécia para o Chile, homenageando a cooperação internacional que existia entre essas duas terras há muitos anos. Que o slogan “faísca em Santiago, fogo em Atenas” se torne realidade novamente.
Mauricio Morales presente
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1630510/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Oh rã pequenina,
oh não se deixe vencer!
Issa está aqui.
Kobayashi Issa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!