
Companheiras,
Desde o sindicato IWW-Administração Regional de Gales, Irlanda, Escócia e Inglaterra (ou WISE-RA), gostaríamos de estender nosso amor e solidariedade neste momento difícil as companheiras da CNT Xixón de La Suiza. A decisão adotada pela Suprema Corte na segunda-feira, 24 de junho de 2024, é um ataque, não apenas as seis sindicalistas da Confederação Nacional do Trabalho (CNT), mas um ataque a todos nós.
A decisão significa que, como ativistas sindicais, todos somos alvo da repressão por parte do Estado que protege o capital. Como sindicato, não apenas condenamos essa grave violação de direitos, mas também conclamamos todas as pessoas da classe trabalhadora que lutam para defender seus direitos e a justiça social a se posicionarem contra aqueles que desejam acusar o movimento trabalhista de comportamento criminoso.
É crime se opor à intimidação, ao assédio ou ao roubo de nossos salários? Acreditamos que não! Pedimos o fim do assédio aos ativistas sindicais. Exigimos uma retirada imediata e o fim das falsas acusações.
Ao estender nossa solidariedade a todas e a cada uma das 6 de La Suiza, ecoamos o apelo de que vocês não estão sozinhas. Vocês não estão sozinhas porque a IWW (WISE-RA), uma organização irmã da CNT dentro da Confederação Internacional do Trabalho, está com vocês na luta porque, se tocam em uma, tocam em todas nós!
Solidariedade.
iww.org.uk
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A rua apinhada
E nos passos apressados
As pessoas solitárias…
Débora Novaes de Castro
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!