O QUE: Reunião eco-anarquista
QUANDO: de 25 a 29 de julho
ONDE: Crabbapple Co-op, Shropshire UK
MAIS INFORMAÇÕES: https://www.earthfirst.uk/
CHAMADA PARA QUE A GALERA DA LIBERTAÇÃO ANIMAL PARTICIPE DA REUNIÃO EARTH FIRST! 2024!
Fala, pessoal!
Somos um grupo de pessoas que querem ver mais oficinas e pessoas relacionadas à libertação animal na reunião Earth First! deste ano. A reunião EF! vem ocorrendo há 30 anos e a libertação animal tem tido uma influência bastante variável ao longo do tempo. Gostaríamos muito de ver mais pessoas que se importam com os animais no encontro, organizando palestras, misturando-se, planejando, ensinando e aprendendo!
O evento é um encontro de cinco dias, todo ano em um local diferente, onde eco-anarquistas se reúnem para socializar, compartilhar novas ideias, planejar e organizar. O evento tem um ethos de “todo mundo é da equipe”, e as pessoas pagam o quanto puderem para a organização do evento. Ninguém é rejeitado por falta de dinheiro, e a alimentação está incluída, você só precisa trazer uma barraca e um material confortável para dormir!
Como gostaríamos de ver mais coisas relacionadas à liberdade animal, estamos organizando palestras. Se você acha que gostaria de dar uma palestra radical sobre libertação animal (pode ser história, uma discussão aberta, ou estratégia, ou uma nova campanha, ou um workshop prático para aprender a fazer algo!), você pode mandar um e-mail para
EFUK_animallib(ARROBA)proton(PONTO)me
Convenientemente o encontro acontece na mesma época que o Vegan Camp Out, então se você odeia o ethos capitalista desse festival tanto quanto nós, junte-se a nós para fazer parte de algo, venha e conspire conosco, vamos organizar a próxima campanha! Reúna seu grupo de laboratório ou seu grupo local de direitos dos animais, e nos vemos na reunião EF! no final do mês!
Para mais informações dê uma olhada no site da reunião EF! aqui: https://www.earthfirst.uk/
Tradução > anarcademia
agência de notícias anarquistas-ana
Entre os mugidos do gado
E o cheiro de capim,
Nasce a lua cheia.
Paulo Franchetti
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!