Agradecemos a todos os companheiros que participaram, assistiram e colaboraram na jornada informativa contra o isolamento do companheiro Francisco Solar. Aos que contribuíram com música, suas experiências, reflexões e ao espaço anarquista La Termita.
Conhecer em detalhes a realidade carcerária, especialmente por meio de uma de suas ferramentas mais agudas: o isolamento, juntamente com outras experiências de combate a esses regimes de aniquilação, nos permite empreender uma campanha contra o isolamento do companheiro anarquista Francisco Solar no módulo de Segurança Máxima da prisão La Gonzalina, em Rancagua.
Submetido a um regime de 21 horas de confinamento em uma cela individual, restrição de visitas e de encomendas, além da ameaça de instalação de uma tecnologia mediadora como único meio de comunicação com o exterior, tirar o
companheiro Francisco Solar do isolamento se torna um desafio que assumimos entre todos os antiautoritários!
Solidariedade com prisioneires anarquistas e subversives!
Buskando La Kalle
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
o velho com gosto
chupa a mosquinha
que poisa em seu rosto
Olívia Iceberg
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata