
No Domingo, 1º de Setembro às 17h, temos o Cinedebate Anticarcerário organizado pela galera do Festival Internacional de Cinema Anarquista de Porto Alegre. É uma atividade com o intuito de levantar fundos para a edição de 2024 do festival e irão ser exibidos os filmes: CONPILADO ANTICARCELARIO (2023-2024) (Chile, 2024), Declaração de Francisco Solar (Chile, 2023), GRIN – Guarda Rural Indígena (Brasil, 2016), Contra a criminalização da Revolta: pelo fim do processo contra Caio e Fábio (Brasil, 2023)
Na sexta-feira 13 de Setembro, às 19h, será a primeira edição de O Capitalismo É Um Horror!. Onde vamos assistir o filme clássico Eles Vivem (They Live, 1988) de John Carpenter, comer pipoca e bate-papo.
No Sábado 28 de Setembro, às 18h30, vamos assistir juntys “Como Explodir um Oleoduto” (How To Blow Up a Pipeline, 2023), comer petiscos e trocar ideias. Chega junto!
E a Apoio Mútuo, a loja grátis do Esp(a)ço, abre toda terça-feira, das 17h30 às 20h30.
O Esp(a)ço fica na Rua Castro Alves, 101, no Bom Fim, em Porto Alegre (RS).
Atenção: você possui histórico ou denúncia por cometer assédio, abuso ou violência e quer colar em alguma das atividades? Por favor, entre em contato conosco pelo nosso email ou redes sociais antes de comparecer. Não fazer isso é não se responsabilizar por suas ações e será solicitado que se retire.
agência de notícias anarquistas-ana
Bigorna dorme.
Susto do ferreiro!
Voz da araponga.
Ângela Annunciato
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?