Desde a Editora Anarcossindicalista Aurora Negra apresentamos nossa nova edição: “El anarquismo. Lo que critica y lo que propone”, de Erick Benítez Martínez.
Este trabalho tem como finalidade expor o ideal anarquista aos que começam a se interessar, ou aos que desejam conhecer algo mais, ao mesmo tempo em que nos oferece aprofundar de maneira fácil e próxima na proposta de um processo revolucionário no século XXI.
Estruturado em três partes, esta obra faz uma crítica à sociedade atual, analisando o entorno que nos rodeia, para posteriormente passar a esboçar o processo revolucionário na segunda parte e, finalmente, oferecer na terceira um breve esboço do que poderia supor um cenário atual de revolução social.
Informamos também desde a Editora Anarcossindicalista Aurora Negra que podemos apresentar nossos trabalhos editoriais naqueles sindicatos e espaços anarquistas que estejam interessados.
El anarquismo. Lo que critica y lo que propone; Erick Benítez Martínez/ 211 páginas/ 10 euros.
Para realizar pedidos contatar através de:
editorialauroranegra[arroba]cntait.org
Ig: editorialauroranegra
Fb: Editorial Anarcosindicalista Aurora Negra
EM DEFESA DA CULTURA OBREIRA ANARQUISTA
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
A lua nova.
Ela também a olha
de outra porta.
Jorge Luis Borges
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…