No sábado, dia 7 de dezembro, o Clydeside Anarchist Noise enviou uma delegação de desordeiros para a Glasgow Radical Bookfair, na Quaker House. Distribuímos muitos de nossos zines (e acabamos – possivelmente um pouco cedo demais!), participamos das discussões, conversamos com companheiros de toda a cena anarquista da Escócia e fizemos muitos novos amigos! Além disso, conseguimos arrecadar algum dinheiro para as taxas legais e para ajudar uma mãe solteira a pagar o aluguel deste mês – obrigado a todos que contribuíram para esses esforços.
De modo geral, nos divertimos muito. Agradecemos à Red & Black Clydeside pela organização do evento e à Food Not Bombs Govanhill por nos alimentar durante todo o dia!
Por fim, os participantes da Bookfair tiveram a (in)sorte de serem os primeiros a ver a segunda edição do Clydeside Anarchist Zine. Essa nova edição está mais colorida e bonita (se é que podemos dizer isso) e contém vários textos (não tão) teóricos, poemas e guias de instruções para extremistas locais. Há uma versão digitalmente legível disponível abaixo, bem como um link para o Zine #1.
Estamos sempre procurando material para publicar em nosso blog ou em nosso próximo zine – envie-nos um e-mail para notcan@riseup.net
Download zine: https://noisenoisenoise.blackblogs.org/wp-content/uploads/sites/1911/2024/12/pdf-zine2.pdf
agência de notícias anarquistas-ana
A nuvem atenua
O cansaço das pessoas
Olharem a lua.
Matsuo Bashô
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!