Desde a CNT, expressamos nosso mais profundo agradecimento a todos os sindicatos filiados à Confederação Internacional do Trabalho (CIT) que responderam a nossa chamada e se uniram a nossa campanha de crowdfunding. Sua generosa contribuição transcende fronteiras e demonstra, uma vez mais, a força da solidariedade internacional e o compromisso compartilhado pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Graças a seu apoio, poderemos dar um passo significativo para a defesa de nossas companheiras de La Suiza.
Esta campanha foi um claro exemplo de como a união faz a força. Juntas, demonstramos que a solidariedade não é só uma palavra, mas uma prática que transforma vidas.
Queremos destacar a importância de cada uma das doações recebidas. Graças a seu pequeno ou grande aporte, conseguimos alcançar uma meta que parecia inalcançável. Sua confiança em nosso projeto nos enche de orgulho e nos motiva a seguir trabalhando incansavelmente.
Nestes tempos difíceis, onde os direitos dos trabalhadores estão constantemente ameaçados, sua solidariedade é um bálsamo que nos reconforta e nos impulsiona a seguir adiante. A CNT se compromete a utilizar estes fundos de maneira transparente e responsável, sempre a serviço dos interesses da classe trabalhadora.
Uma vez mais, agradecemos a todos os sindicatos da CIT que tornaram possível esta conquista. Juntas, estamos construindo um futuro melhor para todas e todos.
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
até que enfim
não dei em nada
dei em mim
Rubens Jardim
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata