A convocatória de manifestação em Madrid do próximo sábado 8 de fevereiro supõe o ponto culminante da campanha de apoio implementada pela Plataforma Madrid com as 6 de La Suiza, outra mostra da solidariedade e o apoio mútuo que vem se desenvolvendo desde o começo, com grandes demonstrações como as doações recebidas no crowdfunding.
Em consonância com a escalada de ações em resposta ao périplo judicial e dado o último giro nos acontecimentos do caso, com o indeferimento por parte do Tribunal Constitucional, consideramos indispensável que se redobrem os esforços e se demonstre a máxima solidariedade possível através desta manifestação.
No dia 8 de fevereiro esperamos uma manifestação que encha as ruas de solidariedade e apoio mútuo com nossas companheiras. Para dizer uma vez mais que não estão sós, que seguimos com elas e que têm toda nossa ternura, e de um montão de gente que está se organizando.
A manifestação de 8 de fevereiro é o ponto culminante de uma série de atos e encontros em Madrid que começam no domingo 26.
Domingo, 26 de janeiro
Vermú solidário às 13:00 no CSO La Rosa, C/ del Bastero, 1
Sábado, 1 de fevereiro
Roots Rebel Dance. Sound System nas mãos de Echo Chamber Roots Hi-Fi a às 18:00 no local do sindicato, Paseo Alberto Palacios,2
Terça-feira, 4 de fevereiro
Ato central. Mesa redonda com diversas organizações e coletivos. Às 19:00 no Teatro do Barrio, C/ Zurita, 20
Sábado, 8 de fevereiro
MANIFESTAÇÂO
12:00
Atocha-Benavente
Te esperamos, porque não estão sós, porque somos mais de seis.
Fonte: Comarcalsur.cnt.es
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Tarde de sol,
o armador da rede
range devagar.
Luiz Bacellar
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!