
Boa sorte companheiros e companheiras!
Mentes inquietas, punks subversivos, individualidades insurretas e almas dissidentes com o estabelecido, tal como o ano passado, este 2025 realizaremos a segunda versão do “Anarkiza la Punk”, no próximo sábado 10 de maio, desenvolvendo-se de forma paralela e simultânea em diferentes cidades da América Latina.
A ideia de dar continuidade a este encontro Anarcopunk provêm do impulso de muitos compas amantes do ruído, que buscamos por ênfase no caráter político e confrontacional do Punk, problematizando nossas posições e lutas, afiando nossas ideias contra o poder e buscando refrescar o espírito anárquico do Punk, muitas vezes postergado por tendências apolíticas, comerciais, misóginas ou ambíguas ideologicamente.
Se faz o chamado às pessoas anarcopunk de Caracas, Lima, Cusco, Santa Cruz, La Plata, Córdoba, Rosario, Rio de Janeiro, São Paulo, Cidade do México ou qualquer cidade do território latino americano a motivar-se em levantar esta instância no sábado 10 de maio.
Porfa, se tens contatos nestas ou outras cidades, enviar info para que se contatem e poder enviar-lhes a proposta/convocatória do Anarkiza la Punk 2025.
Cidades confirmadas:
- $HILE: Valparaiso / Santiago / Concepcion / Chillan
- ARGENTINA: Buenos Aires
- COLÔMBIA: Bogotá / Medellin / Ibagué / Manizales
- BOLIVIA: La Paz
- EQUADOR: Quito
- URUGUAI: Montevideu
DIFUNDE, PROPAGA, PARTICIPE, AJUDA E ANARKIZA O PUNK!
agência de notícias anarquistas-ana
Cerejeira silvestre –
Sobre o regato se move
Uma roda d’água.
Kawai Chigetsu
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…