
• O ato milionário-alienante-acomodado-domesticado tem como lema “Por um Brasil mais justo: Solidário, Democrático, Soberano e Sustentável”.
• As Centrai$ avisam que é antidemocrático e sumariamente proibido criticar ou gritar palavras de ordem contra o “Deu$ Lula”.
• As Centrai$ também deixam claro que o “1° de Maio Unificado” não é um protesto, não é um dia de luta, mas um comício e festival eleitoreiro “Deu$ Lula 2026”.
• O ato é “Sustentável”, mas vão sortear ‘carros’, um dos símbolos do que é mais insustentável no planeta.
• A estimativa de público no evento, segundo os organizadores (leia-se burocrata$ $indicai$), é de 3 milhões de pessoas. Será um dos mais concorridos dos últimos tempos na capital mais populosa do País, afinal não faltam motivos para “protestar”.
• Em tempo: “Deu$ Lula” decidiu não participar das fe$tividade$ das centrai$ sindicai$ em São Paulo. Depois do fiasco do ano passado, preferiu discursar protegido atrás da vitrine de uma rede nacional de rádio e TV.
• Uma “fonte do Palácio” disse que os seguranças do “Deu$ Lula” pediram que ele ficasse em casa, na mordomia do Palácio, “de boa”, bebendo cerveja e se empanturrando de picanha, pois o serviço de inteligência do Planalto detectou que os Black Blocs estavam se organizando “para quebrar tudo” no ato pelego.
• Ah, os burocrata$ $indicai$ avisam, o “Deu$ Lula” estará ausente, mas vai ter carro e picanha para todo mundo. Lembrando, Lula (fã e “garoto propaganda” dos donos da JBS) é o principal incentivador do consumo de picanha (carne) no Brasil, ou a “coisa” mais insustentável no planeta, a indústria da exploração e morte de animais.
Curto e grosso: 1° de Maio Unificado das Centrai$ $indicais É FARSA, É ENGODO!!!
> CONTRA O ESTADO E O CAPITAL <
agência de notícias anarquistas-ana
Ah, como é bonita!
Pela porta esburacada
surge a Via Láctea.
Issa
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!