
No espírito do Dia da Vingança Trans e do Dia da Mentira, um grupo de anarquistas trans fez um estardalhaço, tendo como alvo a mídia transfóbica e o carro transfóbico. Por volta das 4h30 da manhã, com raiva da violência policial na manifestação da vingança trans, pessoas trans armadas e mascaradas levaram sua vingança ao Quebecor, empresa controladora do Journal de Montreal, TVA e outros. Esses veículos de mídia têm constantemente vomitado papo-furado transfóbico, intolerante e fascista no fluxo de notícias. Cerca de 5 janelas de sua sede na Square Victoria foram quebradas, tinta rosa clara foi lançada nas janelas e no interior da entrada, e fogos de artifício foram atirados.
Quando estavam se dispersando, o grupo se deparou com um belo cybertruck estacionado. Indignades com a onda transfóbica e fascista de Elon Musk, as bonekas aproveitaram essa oportunidade de ouro. A frase “Fuck Nazis” (Fodam-se os nazistas) foi gravada na traseira em rosa brilhante, a tinta vermelha cobriu as laterais e as janelas dianteiras e os para-brisas foram quebrados em pedacinhos.
Feliz dia da mentira, Elon, vá chupar uma piroca trans
E feliz dia da “visibilidade” trans para todes. Que nossa raiva e vingança sejam visíveis para todos que nos querem mal <3
Fonte: https://mtlcounterinfo.org/trans-day-of-vengeance-w-quebecor-trashed-cybertruck-wrekt/
Tradução > acervo trans-anarquista
agência de notícias anarquistas-ana
o bambual se encantava
parecia alheio
uma pessoa
Guimarães Rosa
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!