
Sob o lema “Gasto militar é insegurança”, a CNT Burgos está convocando uma concentração para o sábado, 17 de maio, às 12 horas, na Plaza Alonso Martínez, em frente ao edifício Capitanía. Uma iniciativa que visa denunciar o aumento do orçamento para armas e gastos militares, enquanto são feitos cortes na saúde, educação e serviços sociais.
“Nós anarquistas advogamos pela desmilitarização e a dissolução dos exércitos. Trabalhamos na prática da solidariedade e do apoio mútuo com todos os trabalhadores e despossuídos para dotar-nos de ferramentas de resistência e construir uma sociedade horizontal baseada na livre federação de produtores e consumidores, baseada no trabalho associado e cooperativo. Por isso denunciaremos as barbaridades que provocam as fronteiras, os Estados, os poderes econômicos e políticos, e as guerras que tanto os beneficiam.” – Grupo Tierra
agência de notícias anarquistas-ana
neve tão branca
à minha porta
onde pôr os pés?
Rogério Martins
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.