
Estamos muito orgulhosos do trabalho que realizamos no último ano para chegar onde estamos hoje. Agora que nossa solidariedade cresce exponencialmente ao redor do mundo, achamos que é o momento certo para lembrar a todos que somos mais fortes JUNTOS!
Então, quer você tenha muito tempo para se organizar conosco ou apenas o suficiente para expressar sua solidariedade de maneiras menores, você pode, e DEVE, fazer parte da virada global contra o genocídio colonialista de ocupação e rumo à liberdade e à libertação. Sua voz importa mais do que você imagina, e sua participação pode inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. E juntos vamos garantir que o punk não apenas rejeite o sionismo em nossas comunidades, mas que se torne uma parte ativa do movimento global de BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções)!
As cenas musicais ao redor do mundo estão passando por reestruturações produtivas à medida que a classe proprietária exploradora entra em conflito com os artistas-trabalhadores que produzem toda a riqueza para selos e festivais que não se importam nem um pouco com a dignidade humana ou a sobrevivência. Nossa cena não é diferente, e mesmo que muitas vezes seja mais “de base” e faça-você-mesmo (DIY), fazemos parte do ecossistema musical tanto quanto qualquer outra subcultura, por isso, nosso objetivo não é apenas organizar ações para levantar fundos para nossos camaradas e parentes na Palestina, mas também FAZER BARULHO por eles!
Já estamos nesse caminho, mobilizando nossa rede internacional para apoiar campanhas em andamento como Desmilitarizar o Estaleiro Naval do Brooklyn, Dançarinos Pela Palestina e Boicote à Room. Temos imenso orgulho da arrecadação de fundos que conseguimos realizar com nossos parceiros Plastic Wound Records, Sound of Chaos Records, EastRev Records e A World Divided Tapes, com a série UNDER THE BLADE OF A ZIONIST NIGHTMARE (sob a lâmina de um pesadelo sionista), beneficiando organizações como Heal Palestine, Gaza Sunbirds, Gaza Soup Kitchen e Doctors Against Genocide até agora. Também somos gratos a todos que contribuíram e colaboraram com o lançamento do nosso próximo zine, com participações de The Palestine Music Space (PalMS), The Dissidents, Big Big Things, Takeshi Evolstak e outros, com arte de Shutopia e Otheroath. Sentimos realmente que começamos bem o ano, e estamos só começando!
Tem alguma ideia do que mais poderíamos fazer? ENTÃO BORA COLAR JUNTO LOGO, PORRA!!!!
Up the punx / Palestina livre,
PAA
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Gotas ao chão
Tudo escurece
Solidão
Silvia Avila
segue a página: https://urupia.wordpress.com/
Como ter contato com a comuna?
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!
Obrigado pela traduçao