
Piquetes informativos por Astúrias e uma campanha internacional de assinaturas pela liberdade plena de Las 6 de La Suiza. São as duas iniciativas que anunciaram em coletiva de imprensa esta quarta-feira (23/07) à tarde o conjunto do movimento sindical asturiano, um total de nove organizações.
Em uma coletiva de imprensa ocorrida esta tarde ante uma concentração de dezenas de pessoas, representantes de CC OO, CGT, CNT, Coletivo de Trabalhadores, CSI; Intersindical Asturiana, Sindicato Asturiano, UGT e USO informaram que incrementarão as ações de apoio às seis sindicalistas, cinco mulheres e um homem, que cumprem suas condenações em regime de semi liberdade no Centro de Integração Social do cárcere de Astúrias.
O movimento sindical asturiano considera que o terceiro grau não é solução para este conflito e exigem a liberdade plena das companheiras presas.
Os sindicatos e o grupo de apoio convocaram piquetes informativos, que começarão no próximo 1º de agosto às portas do Parque de Feiras Luis Adaro, de Gijón, onde se celebrará a inauguração da Feira de Mostras, e começarão uma campanha internacional de coleta de assinaturas.
#6DeLaSuiza #HacerSindicalismoNoEsDelito
#NoEstaisSolas #RespondemosUnidas #Conlas6delaSuiza
> Fazer sindicalismo NÃO é delito <
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2025/07/21/espanha-cgt-ante-a-concessao-do-terceiro-grau-para-las-6-de-la-suiza/
agência de notícias anarquistas-ana
A estrela do lago
novamente brilha… brilha…
As chuvas de inverno.
Hokushi Tachibana
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!
segue a página: https://urupia.wordpress.com/
Como ter contato com a comuna?
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!