
Zviad Ratiani, Mate Devidze, Saba Jikia e Mzia Amaglobeli estão entre as 66 pessoas conhecidas por terem sido processadas por participarem dos protestos populares de 2024-2025 na Geórgia.
Pessoas que sofreram violência policial agora estão sendo acusadas de agredir a polícia. O estado continua a perseguir e punir aqueles que resistem ao regime opressor. Os tribunais aplicam sentenças longas, proíbem a presença de jornalistas nas audiências e proíbem filmagens.
A repressão está se tornando rotineira, e o regime está se tornando mais autoritário, acompanhando a tendência global de repressão e mudanças políticas rumo à direita.
Somos solidários a todas as pessoas prejudicadas pelo governo do “Pesadelo da Geórgia” – prisioneiros de consciência, pessoas queer, mineiros de Chiatura, estudantes, jornalistas e todas as pessoas espancadas, atingidas por gás lacrimogêneo ou multadas por se manifestarem.
ძალაუფლება ხალხს!
As informações verídicas sobre os presos políticos na Geórgia e as formas de apoiá-los podem ser encontradas no link na bio.
*Queremos dedicar este vídeo a nossa(o) camarada, que foi proibida(o) de entrar no país por causa de sua posição política. Cara(o) amiga(o), esperamos sinceramente que tenhamos outra chance de estar lado a lado batendo tambores pelos valores que compartilhamos.
>> Vídeo: https://vimeo.com/1101293887?fl=pl&fe=sh
Tradução > LeopⒶrdo/acervo trans-anarquista
agência de notícias anarquistas-ana
Vidraça quebrada –
o reflexo do opressor
se esvai em estilhaços.
Liberto Herrera
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!