
Estas páginas abordam os excessos da repressão no reino da Baviera e buscam situar os ataques repressivos dentro do contexto mais amplo da militarização do Estado em curso. Além disso, esta publicação também trata da história da censura na RFA (República Federal da Alemanha), do espectro do “eco-anarquismo” e da sabotagem, do que realmente há de problemático nas turbinas eólicas e de como talvez seja possível lidar, no futuro, com o aumento das medidas de censura contra publicações subversivas.
Antes de tudo, porém, esta publicação é, acima de tudo, uma declaração e expressão de solidariedade com os projetos anarquistas reprimidos, com os camaradas presos M. e N., bem como com todos os demais anarquistas atingidos pela repressão no reino da Baviera.
Desde 2022, houve uma série de ataques repressivos contra anarquistas em Munique. O ápice provisório foi a prisão dos anarquistas N. e M. no final de fevereiro de 2025, acusados de publicar o jornal Zündlumpen junto com outra pessoa. A Procuradoria Geral de Munique decidiu processar e censurar o Zündlumpen e seus supostos editores como uma organização criminosa. Os crimes cometidos pela suposta associação criminosa da equipe editorial do Zündlumpen seriam a publicação e distribuição de incitação, aconselhamento e apologia a atos criminosos.
Se é crime apoiar a violência contra este sistema assassino, então somos todos culpáveis.
>> PDF para baixar: https://actforfree.noblogs.org/files/2025/07/hetzlumpen-eng-A3.cleaned.pdf
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
Suspensos na porta
ao entardecer caquis secos
As sombras estranhas.
Joso Naito
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!
segue a página: https://urupia.wordpress.com/
Como ter contato com a comuna?
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!