
Amigos e camaradas, boas-vindas!
Com alegria combativa, convidamos a todos para a Feira Anarquista de Livros de Zagreb que, este ano, vai acontecer em dois locais. No primeiro dia, 6 de setembro, a feira acontece na ocupação Postaja, em cooperação com o grupo autônomo anarco-queer Vrrrane, onde oficinas e debates aguardam a todos. No dia 7 de setembro, além de expositores de livros e uma rica seleção da literatura anarquista, debates, fóruns e oficinas aguardam no Centro da Juventude de Ribnjak. O tema geral da Feira Anarquista do Livro de Zagreb deste ano é “Antimilitarismo e Antifascismo”, e o subtema é “Esgotamento” (Burnout).
Todos os participantes da feira recebem um prato vegano. Tentaremos dar acomodação aos participantes (em ocupações de Zagreb, com particulares amigos de Zagreb, e recomendações de opções alternativas de acomodação, como albergues).
A feira se fundamenta nas ideias de antiautoritarismo, antifascismo e anticapitalismo, entre outros princípios anarquistas. Esperamos que esta feira, tal como outras feiras anarquistas, sirva de plataforma para nos conhecermos, estabelecer contatos, distribuir materiais e partilhar experiências da luta em comum. A feira é organizada horizontalmente, conforme princípios libertários e, por isso, custeada na base de doações e de benefícios.
Convidamos a todos a contribuírem com a feira deste ano através da sua participação.
Além disso, pedimos que encaminhem o convite a coletivos e distribuidores amigos. Queremos que os princípios anarquistas e a teoria da organização social e econômica, a filosofia e a ciência se aproximem de todos interessados. Vamos estender a luta contra todos os sistemas de dominação, da feira para as ruas, para os locais de trabalho, os apartamentos e casas, escolas e hospitais!
Nem escravos nem senhores, anarquistas!
Contato
Para informações adicionais, perguntas ou sugestões, entre em contato pelo email anarchistfair@riseup.net
Tradução > CF Puig
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Pela madrugada,
Promessa de um dia claro.
Névoa no caminho
Manoel Menendez
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!