
A livraria anarquista Opstand, em Haia, não é só uma livraria, é um lugar de encontros e discussões. Você pode sempre entrar para obter as últimas informações sobre promoções e tomar café ou chá. Além de livros sobre diversos temas políticos, na Opstand também pode comprar adesivos, pôsteres, panfletos, camisetas e muito mais.
A p r e s e n t a ç ã o
Este espaço é autogerido por um coletivo e pretende ser uma plataforma de aprendizagem e ação coletiva. Para desmantelar as estruturas existentes de opressão e discriminação: sexismo, capacitismo, transfobia, etarismo, entre outras. Ao mesmo tempo, promove uma cultura de ajuda mútua: os temas são abordados em oficinas, na partilha de recursos e sua aplicação na prática.
O coletivo é um grupo de pessoas que se unem para criar um espaço para discutir temas políticos e sociais, compartilhar recursos E LIVROS! Além de poder se conectar com pessoas com ideias semelhantes.
Todos nós nos identificamos como anarquistas em diferentes graus e tentamos descobrir o que isso significa para nós e pode significar para os outros. Solidariedade e anticapitalismo!
Organizamos eventos informativos, exibições de filmes, administramos uma biblioteca e distribuímos livros e zines sobre temas anarquistas. Também oferecemos espaço para projetos faça-você-mesmo, DIY, e de tecnologia, além de haver grupos de leitura e discussão.
Venha tomar um chá ou café de graça e bater um papo, ler ou pegar um livro emprestado.
De Opstand, Haia (para o endereço, envie mensagem em privado)
email: boekenwinkelopstand (at) riseup.net
opstand.noblogs.org
Tradução > CF Puig
agência de notícias anarquistas-ana
Sem coroa, o vento –
nas praças, vozes livres
tecem o amanhã.
Liberto Herrera
Obrigada por compartilhar! Tmj!
opa, vacilo, vamos corrigir... :^)
compas, ollas populares se referem a panelas populares, e não a ondas populares, é o termo usado pra quando se…
Nossas armas, são letras! Gratidão liberto!
boa reflexão do que sempre fizemos no passado e devemos, urgentemente, voltar a fazer!