
Após 15 anos na prisão, o prisioneiro político anarquista Casey Brezik voltou para casa!
Ele está se adaptando bem e animado com a vida, mas precisa de ajuda para recomeçar. As despesas de subsistência e as necessidades básicas podem ser difíceis de satisfazer sem um emprego, conexões e experiência nesta realidade capitalista em fase terminal e impulsionada pela tecnologia. Qualquer contribuição ajudará a aliviar o trabalho e a ansiedade que qualquer pessoa enfrentaria após quase duas décadas num sistema prisional altamente controlado e hiperviolento.
Faça sua doação em $caseybrezik no Cashapp.
Casey é um anarquista da região de Kansas City que foi acusado de cortar a garganta do reitor do Metropolitan Community College-Penn Valley. Isso ocorreu quando o governador do Missouri, Jay Nixon, estava programado para dar uma palestra na faculdade. Em fevereiro de 2011, o estado declarou-o incapaz de ser julgado, o que significa que ele foi forçado a permanecer internado em uma instituição psiquiátrica até junho de 2013. Ele foi condenado a 12 anos por cada uma das três acusações – agressão e duas acusações de ação criminosa armada – e a sete anos por uma segunda acusação de agressão.
Relato de Casey sobre o que aconteceu:
Para quem puder ajudar, também é possível fazer doações via Venmo: @Casey-Brezik
Fonte: https://abolitionmedia.noblogs.org/27428/
Tradução > Reno Moedor
agência de notícias anarquistas-ana
Um mundo de orvalho,
E em cada gota de orvalho
Um mundo de lutas.
Issa
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!
Vida longa à uaf! Vida longa ao anarquismo!