Furnier leva anos transmitindo potentes concentrações de amor e ódio em forma de rap contra toda autoridade. “Disnomia” é o nome do seu terceiro disco, um Maxi/Single composto de quatro canções, produzido por DJ Tips e com as colaboração de Pura Mestura, Piti Sanz, DJ LaRock e Santi Cobos. O trabalho vem acompanhado de um livreto em formato de fanzine. Esta pequena perversão espontânea, furtiva e irreverente, nasce em pleno processo de elaboração de outro disco que virá a luz em vinil em setembro/outubro de 2016, e que brevemente teremos mais informações. Enquanto isso segue este pequeno “fueguito” que podes baixar no seguinte link:
http://www.mediafire.com/download/d9ceu8b2uxgix8k/Furnier+-+Disnomia+%28Maxi.Single.2016%29.zip
O disco será apresentado no dia 13 de maio na compostelana Sala Moon, em um concerto junto com outras bandas como K.A.O.S. ou El Coleta.
Fonte: https://abordaxe.wordpress.com/2016/05/09/furnier-presenta-disnomia/
agência de notícias anarquistas-ana
Oh cruel vendaval!
Um bando de pequenos pardais
agarra-se à relva.
Buson
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata