Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Junho / 03 / [Portugal] I Marcha pela Abolição dos Matadouros

[Portugal] I Marcha pela Abolição dos Matadouros

By A.N.A. on 3 de Junho de 2016

portugal-i-marcha-pela-abolicao-dos-matadouros-1

 

Data: Sábado, 4 de junho de 2016 – 16h30; Local: Campo Pequeno, Lisboa.

Depois de Paris, Berlim, Deli e de outras inúmeras cidades, Lisboa acolherá, no dia 4 de Junho de 2016, a Marcha pela Abolição dos Matadouros. O MAM-Portugal foi criado em Janeiro de 2016 com o objetivo de combater e erradicar o especismo e as suas múltiplas intersecções com os demais sistemas de opressão (e.g., sexismo, racismo, capacitismo, xenofobia, heterossexismo, classismo, cissexismo, etnocentrismo, capitalismo e imperialismo). Este movimento surgiu no âmbito de uma rede internacional que tem organizado, desde 2012, a Marcha pela Abolição dos Matadouros em diversos países.

:: LISBOA ::

3 de Junho de 2016 | GAIA:

20h | Jantar popular vegano

21h | Projeção fotográfica :: Jo-Anne McArthur/We Animals

21h30 | Exibição do documentário “Live and Let Live” (Marc Pierschel, 2013, Alemanha, 80’)

4 de Junho de 2016 | 16h30 | Campo Pequeno:

I Marcha pela Abolição dos Matadouros

Mais infos:

facebook.com/mamportugal

mamportugal2016.wordpress.com

mamportugal2016@gmail.com

FB: https://www.facebook.com/events/1097977196892066/

agência de notícias anarquistas-ana

Sobre verde imenso
um ponto saltitante
pássaro cantante

Winston

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Economia, Educação, Geral, Meio Ambiente, Movimentos Políticos & Sociais, Portugal | Tagged Portugal

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  2. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  3. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  4. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  5. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários