Show musical multimídia com o cantor e compositor Julinho Bittencourt e banda. Nesta sexta-feira, 17 de novembro, às 21 horas, no Teatro do Sesc de Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida). A direção do espetáculo é de Platão Capurro Filho e a narração de Sander Nilton.
Serão apresentadas canções do período da resistência ao nazismo, a luta contra a ditadura de Salazar em Portugal, a Guerra Civil Espanhola, canções anarquistas italianas, canções da América Latina (Violeta Parra, Victor Jara) e canções do período da Ditadura no Brasil (Chico Buarque, Geraldo Vandré entre outros).
Além da banda, um ator narra o espetáculo e num telão é projetado, simultaneamente, imagens referentes aos períodos históricos e as legendas das canções.
agência de notícias anarquistas-ana
No vento que varre o mundo,
A sujeira fica
Dentro do coração fecundo.
Augusto Menezes
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível