Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Março / 14 / [Portugal] Concentração em solidariedade com a resistência de Afrin no Porto

[Portugal] Concentração em solidariedade com a resistência de Afrin no Porto

By A.N.A. on 14 de Março de 2018

portugal-concentracao-em-solidariedade-com-a-res-1

Quando: quinta-feira, 15 de março de 2018, a partir das 18h00

Local: Avenida dos Aliados – Porto

Chamamos uma concentração de solidariedade com a Revolução de Rojava e a resistência de Afrin, na Avenida dos Aliados, esta quinta-feira dia 15 de Março pelas 18h.

Dada a grave situação que se encontra Afrin, cercada pelo exército turco e os seus bandos jihadistas, e depois do apelo internacional realizado a semana passada pelo movimento curdo é necessário demonstrar a nossa solidariedade e total rejeição da agressão fascista em andamento contra o povo de Afrin.

As grandes potência estão em silêncio, a Rússia, os EUA e a União Europeia aprovam e validam esta agressão! Temos a responsabilidade de erguer-nos em solidariedade com o povo curdo e e sair às ruas para exigir às instituições internacionais que atuem perante o genocídio que a Turquia está a levar a cabo na região do Curdistão sírio.

Rojava venceu, Afrin vencerá!

Para mais informações sobre a situação recomendamos:

https://www.facebook.com/guilhotina.info/

#DefendAfrin #AfrinNotAlone

FB: https://www.facebook.com/events/2031117723766302/

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/03/12/italia-manifestacao-defend-afrin-em-trieste/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/03/12/curdistao-chamado-internacional-urgente-por-afrin/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/03/11/europa-se-afrin-cai-sera-demasiado-tarde/

agência de notícias anarquistas-ana

ventania lá fora
uma mosca no rosto
lívido da vidraça

Rogério Martins

Compartilhe:

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Portugal | Tagged Portugal

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  2. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  3. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  4. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  5. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários