Bem-vindo, bem-vinda, ao Acampamento de Verão Antiautoritário na natureza de Pirkanmaa. Este é um convite para todos e todas que estão lutando por uma sociedade mais igualitária, horizontal e justa. Ou quem quiser se juntar à luta. É hora de se reunir e ver o que há para aprender sobre nossas vitórias e derrotas. Também é hora de discutir como o ambiente em que atuamos mudou e atualizarmos nossa análise. E, finalmente, também é hora de nos conhecermos, nos divertirmos e ficarmos juntos e juntas.
O programa do Acampamento consistirá de oficinas, discussões, brincadeiras e relaxamento. Os temas das discussões dizem respeito a diferentes maneiras de se organizar como anarquistas, solidariedade, campanhas locais e globais, habilidades práticas necessárias, recuperação da vida cotidiana, alegria e esportes.
É hora de atualizar as atividades antiautoritárias para atender às demandas dos dias atuais!
O preço do Acampamento é de 50 euros para todos os dias do encontro, ou 12 euros por dia, com comida vegan e acomodação (também há possibilidade para acampar).
Inscreva-se no Acampamento enviando um e-mail para o endereço, leiri2018@riseup.net. Deixe-nos saber seu nome, número de telefone e em qual grupo ou projeto você está ativo. Se você não está organizado em nenhum grupo, por favor, nos diga algo sobre você e sobre o que você está interessado. Você receberá uma resposta com informações sobre o pagamento e algumas informações extras sobre o Acampamento.
O Acampamento é organizado pela Federação Anarquista Alusta.
Bem-vindo, bem-vinda!
Federação Anarquista Alusta
Fonte: https://takku.net/article.php/20180609095448528
Tradução > Gy Gy Francisco
agência de notícias anarquistas-ana
Noite escura
Estrelas
Pastam no chão…
Maria do Céu Lopes Heinrich
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...