Olá, saudamos a todos e todas!
Os esperamos no “El Mundano” em 23 de agosto para ver uns documentários muito bons sobre dois Panteras Negras e combatentes do Exército de Liberação Negra (BLA, em sua sigla em inglês)!
O “Pantera anarquista” Ashanti Alston diz que seu anarquismo atual é uma extensão lógica do que faziam os Panteras Negras.
Ainda que Sekou Odinga, colaborador da Federação da Cruz Negra Anarquista, não se identifica como anarquista, quando esteve na prisão teve comunicação com os anarquistas que estavam formando a Federação e durante um tempo esteve em seu conselho.
Além disso, haverá leitura dos escritos de Kuwasi Balagoon, que se tornou anarquista em comunicação com companheiros no Canadá quando estava na prisão e teve influência sobre vários outros presos.
Também reproduzidos no livro Agosto Negro são as palavras de outros companheiros anarquistas, incluindo Ojore Lutalo, Lorenzo Komboa Ervin, e Jo Jo Bowen.
El Mundano
Eje Central Lázaro Cárdenas 130, Cidade do México
Quinta-feira, 23 de agosto
19 horas
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/02/09/eua-suporte-a-lorenzo-komboa-ervin/
agência de notícias anarquistas-ana
sussurro um ruído
(farfalhar de qualquer folha
ao pé de um ouvido)
Bith
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…