Grupos de extrema direita engravatados e neo-nazis, como os Proud Boys e os Three Percenters, estão planejando comparecer a uma manifestação na Filadélfia, em 17 de novembro, chamada “We the People”. Eles provocam e atacam pessoas nas ruas a quem eles consideram não serem dignas do país, de acordo com sua visão de extrema direita e fascista. Os Proud Boys estiveram presentes em Charlottesville, aterrorizaram moradores das cidades de Portland, Nova Iorque e Providence, e foram listados como um grupo de ódio pelo Southern Poverty Law Center.
Os residentes e aliados da Filadélfia precisam se posicionar como oposição a essa ascensão de tentativas de extrema direita sobre a cultura e a política da cidade.
Estamos encorajando as pessoas a reconhecerem a seriedade e o perigo dessa situação, e a virem à tona se opor a eles no dia 17 de novembro, na Washington Square, centro da cidade da Filadélfia. O comparecimento de numerosas pessoas garante maior segurança, então para garantir a proteção de indivíduos e comunidades mais vulneráveis, é imperativo que o maior número de pessoas possível compareça para fazer oposição.
O que levar: aparelhos sonoros, cartazes, água, roupa que esquente e sapatos confortáveis, seus amigos e vizinhos.
FB: https://www.facebook.com/events/171281213803986/
Tradução > breu
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Partitura alegre:
cai a chuva sobre o charco
no ritmo dos sapos.
Anibal Beça
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…