A Federação Anarquista francófona dá todo o seu apoio a Yannis Youlountas, covardemente atacado por um grupo de neonazistas durante a noite de quinta-feira para sexta-feira, 14-15 de junho de 2019, no Pireu, Grécia. Apesar de estar fora de perigo, teve de passar a noite no hospital.
Yannis parece ter sido seguido depois de deixar o Centro Social Livre Favela, quando a noite tinha acabado de cair. Ele estava usando uma camiseta com o logotipo da Favela que tinha acabado de ganhar. Felizmente, os agressores ficaram receosos com a chegada de um grupo de pessoas da estação de trem próxima. Na sequência, Yannis foi imediatamente levado para a urgência hospitalar.
A Federação Anarquista francófona deseja a Yannis uma rápida recuperação e reafirma o seu compromisso antifascista. Não Passarão!
Federação Anarquista
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
passeio de madrugada
os meus sapatos
empapados de orvalho
Rogério Martins
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata